INOVAR E APERFEIÇOAR COM RESPONSABILIDADE
TEM ALGUMA DÚVIDA? 0800-000-0448
home
Endereço
R. Rodolfo Cremm, 21102 - Maringá/PR
Horário de Atendimento
Seg - Sex: 8:00hs - 18:00hs
Notícias
Página Inicial Sobre Nós Notícias
Compartilhe:
Belcher farmacêutica tem as principais autorizações e certificações para atuar no mercado
Belcher farmacêutica tem as principais autorizações e certificações para atuar no mercado
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2023
O mercado farmacêutico é um dos mais exigentes. As empresas que almejam exercer atividades nesta área, precisam atender uma extensa lista de requisitos estabelecida pelos órgãos regulatórios. Afinal, oferecer produtos e serviços diretamente relacionados à saúde e bem-estar da população requer atenção e responsabilidade.
Há 11 anos no Brasil, a Belcher Farmacêutica, com sede e Maringá (PR), tem todas as permissões necessárias para atuar neste segmento.

O diretor-presidente da empresa, Emanuel Catori, destaca que a Belcher Farmacêutica possui Autorização de Funcionamento emitida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para importar, distribuir e armazenar medicamentos, medicamentos especiais, produtos de higiene e cosméticos, saneantes, alimentos e produtos para saúde.

“Nossa empresa também dispõe de autorização para fabricar produtos para saúde. Isso quer dizer que podemos comercializar qualquer uma dessas classes de produtos que são reguladas pela Anvisa”, acrescenta.

A Belcher conta, ainda, com duas certificações de Boas Práticas de Distribuição e Armazenamento para as classes de medicamentos e produtos para saúde, conforme explica a farmacêutica e diretora Técnica da Belcher, Camila Felix Vecchi.

“O Certificado de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem (CBPDA) é o documento emitido pela Anvisa atestando que determinado estabelecimento cumpre com as Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem dispostas na legislação em vigor”, esclarece ela, ressaltando que a Belcher também tem autorização do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para importar ou fabricar produtos farmacêuticos de uso veterinário.

Sobre a Belcher

A Belcher Farmacêutica completou 11 anos no Brasil em agosto de 2022. A empresa é especializada no desenvolvimento e fabricação de produtos com receita médica. Com sede em Maringá (PR) e duas plantas nos Estados Unidos, a Belcher desenvolve, fabrica e distribui medicamentos genéricos, antibióticos, beta-lactamicos e cefalosporina e substâncias controladas.

Saiba mais em www.belcher.com.br.

Informações e agendamento de entrevistas:

[email protected]