INOVAR E APERFEIÇOAR COM RESPONSABILIDADE
TEM ALGUMA DÚVIDA? 0800-000-0448
home
Endereço
R. Rodolfo Cremm, 21102 - Maringá/PR
Horário de Atendimento
Seg - Sex: 8:00hs - 18:00hs
Notícias
Página Inicial Sobre Nós Notícias
Compartilhe:
Belcher farmacêutica firma parceria com líder mundial em saúde animal para desenvolvimento de vacinas e diagnósticos inovadores.
Belcher farmacêutica firma parceria com líder mundial em saúde animal para desenvolvimento de vacinas e diagnósticos inovadores.
Terça-feira, 25 de abril de 2023
A Belcher Farmacêutica está comprometida em inovar e se manter atualizada com as tendências do mercado de saúde humana e animal. Recentemente, tivemos a honra de sediar um encontro presencial em São Paulo com uma das líderes mundiais em pesquisa e desenvolvimento da saúde animal, o FGBI "ARRIAH".
Durante as negociações, discutimos a cooperação científica e a importância da comunicação efetiva no Brasil e no Uruguai. Estamos entusiasmados em anunciar que assinamos um contrato para o desenvolvimento de um roteiro com o cronograma de implementação dos produtos FGBI "ARRIAH", Indústria Estatal, incluindo vacinas contra doenças de aves, bovinos e pequenos bovinos, além de kits de diagnóstico.

Nossa parceria com o FGBI "ARRIAH" é uma oportunidade para a Belcher Farmacêutica expandir nossa expertise em saúde animal e fornecer aos nossos clientes os melhores produtos disponíveis no mercado. Estamos ansiosos para participar da primeira ação conjunta na exposição na Argentina, que acontecerá nos dias 1 e 2 de julho de 2023.

Na Belcher Farmacêutica, estamos sempre comprometidos em fornecer os melhores produtos e serviços aos nossos clientes e essa parceria com o FGBI "ARRIAH" é mais um exemplo do nosso compromisso em inovar e liderar o mercado de saúde animal.