INOVAR E APERFEIÇOAR COM RESPONSABILIDADE
TEM ALGUMA DÚVIDA? 0800-000-0448
home
Endereço
R. Rodolfo Cremm, 21102 - Maringá/PR
Horário de Atendimento
Seg - Sex: 8:00hs - 18:00hs
Notícias
Página Inicial Sobre Nós Notícias
Compartilhe:
Belcher Farmacêutica marca presença no II Congresso Brasileiro de Cannabis Medicinal
Belcher Farmacêutica marca presença no II Congresso Brasileiro de Cannabis Medicinal
Sábado, 06 de maio de 2023
A Belcher Farmacêutica marcou presença no II Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal, que aconteceu na Expo Center Norte, em São Paulo nos dias 4 e 5 de maio. Durante o evento, apresentamos nosso stand e nossos produtos, além de trocar conhecimentos com os participantes. Foi um momento enriquecedor para todos nós!
O Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal é o principal evento científico e profissional da área no Brasil e na América Latina, que aborda as últimas novidades e avanços relacionados à utilização medicinal da cannabis. Foram mais de 26 horas de conteúdo exclusivo, com mais de 70 palestrantes autoridades no Brasil e no exterior, além da presença de mais de 1.200 congressistas.

Nosso produto Canabidiol Belcher, que tem registro aprovado pela ANVISA, foi apresentado no evento e outras formulações que teremos nos próximos meses. Nosso produto já está disponível nas principais farmácias em todos Brasil, vendido sob prescrição médica e só pode ser vendido com retenção de receita. Seu uso é admitido quando há uma condição clínica definida em que outras opções de tratamentos estiverem esgotadas e que dados científicos sugerem que a Cannabis pode ser eficaz.

O congresso foi divido em dois blocos: Saúde e Negócios-Legislação, cada um em uma sala exclusiva. O bloco Saúde foi direcionado a médicos, dentistas, veterinários, e profissionais da saúde, abordando as principais patologias que a cannabis tem sido aplicada como forma de tratamento e também foi feita a discussão de casos clínicos com a metodologia do Sechat Academy. Já o bloco Negócios e Legislação foi direcionado a legisladores, reguladores, executivos da indústria farmacêutica, empresários do agronegócio, investidores e empreendedores que buscam conhecer mais sobre as oportunidades e desafios desse promissor segmento, trazendo temas que vão contar a história da cannabis, o cenário mundial e brasileiro bem como todos os desafios e oportunidades do setor.

A presença da Belcher Farmacêutica no Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal demonstra seu compromisso em estar na vanguarda do mercado da cannabis medicinal, sempre buscando inovações e troca de conhecimento com outros profissionais e empresas do setor.

A Belcher acredita que eventos como esse são fundamentais para o desenvolvimento do mercado e para o avanço da ciência, além de ser uma oportunidade de compartilhar conhecimentos, estabelecer parcerias e discutir tendências e desafios do setor.

Agradecemos a todos que visitaram nosso stand e participaram do Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal, pois sabemos que juntos podemos construir um futuro ainda mais promissor para a medicina cannabica no Brasil e na América Latina.