INOVAR E APERFEIÇOAR COM RESPONSABILIDADE
TEM ALGUMA DÚVIDA? 0800-000-0448
home
Endereço
R. Rodolfo Cremm, 21102 - Maringá/PR
Horário de Atendimento
Seg - Sex: 8:00hs - 18:00hs
Notícias
Página Inicial Sobre Nós Notícias
Compartilhe:
Sentinel Diagnostics e Belcher Diagnóstica fortalecem parceria em treinamento de produtos de diagnóstico clínico em Milão.
Sentinel Diagnostics e Belcher Diagnóstica fortalecem parceria em treinamento de produtos de diagnóstico clínico em Milão.
Sexta-feira, 12 de maio de 2023
Entre os dias 9 a 11 de maio em Milão na Itália, a Belcher Diagnóstica esteve presente no treinamento e alinhamento comercial da empresa italiana Sentinel Diagnostics, uma das líderes do mercado. O treinamento consistiu na apresentação de toda a linha de biologia molecular fabricada pela empresa italiana que será comercializada no Brasil pela Belcher Diagnóstica, assim como seus equipamentos.
A Sentinel é uma empresa especializada em desenvolver e fabricar produtos de diagnóstico in vitro para diagnóstico clínico.

A Belcher Diagnóstica é a distribuidora oficial da empresa italiana no Brasil. Estavam presentes o CEO da empresa Emanuel Catori, a responsável técnica Camila Vecchi e o especialista em produtos Robson Delai. Esse será o começo de uma grande parceria entre as empresas e a oportunidade de crescimento dessa linha no mercado brasileiro.

imagem

imagem