INOVAR E APERFEIÇOAR COM RESPONSABILIDADE
TEM ALGUMA DÚVIDA? 0800-000-0448
home
Endereço
R. Rodolfo Cremm, 21102 - Maringá/PR
Horário de Atendimento
Seg - Sex: 8:00hs - 18:00hs
Notícias
Página Inicial Sobre Nós Notícias
Compartilhe:
Unindo forças pela solidariedade
Unindo forças pela solidariedade
Terça-feira, 30 de maio de 2023
Hoje é um dia especial para a Belcher Farmacêutica! Temos o prazer de compartilhar com vocês que fomos convidados a participar do lançamento do Selo Solidário, um movimento que reconhece empresas e organizações sem fins lucrativos engajadas em ações sociais coordenadas pelo Governo do Estado do Paraná, assim como iniciativas próprias voltadas à população em situação de vulnerabilidade.
imagem

Quem esteve lá nos representando foi Rafael Crivellari, nosso COO, que compartilhou a nossa dedicação em promover o desenvolvimento social e a solidariedade em todas as nossas ações. A presença do Rafael demonstra o nosso comprometimento em fazer a diferença na vida da população e fortalecer os laços entre a Belcher Farmacêutica e as iniciativas do Governo do Estado do Paraná.

imagem

Essa iniciativa incrível, coordenada pela Superintendência Geral de Ação Solidária (SGAS) e regulamentada pelo decreto estadual 1.598/2023, visa incentivar a solidariedade e o desenvolvimento social em todo o Estado. Nós, da Belcher, estamos verdadeiramente honrados por fazer parte dessa rede de boas práticas e por ter a oportunidade de tornar visíveis as nossas ações sociais, projetos beneficentes e programas que realizamos.

A certificação do Selo Solidário representa um reconhecimento às instituições que se dedicam aos projetos sociais do Governo do Estado, assim como às iniciativas, que estejam alinhadas aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e aos conceitos de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa). Através dessa premiação, queremos valorizar as empresas e associações que já trabalham nessa direção e incentivá-las a unir esforços com o Governo do Estado para fazer a diferença na vida da população, especialmente daqueles que mais necessitam.

A avaliação e classificação dos participantes será baseada em critérios como a frequência de participação nas ações, o número de pessoas beneficiadas e de voluntários envolvidos, os projetos já desenvolvidos e a preservação do meio ambiente. Haverá categorias para a iniciativa privada, divididas entre pequeno, médio e grande porte, e outra para organizações da sociedade civil. Ao longo do ano, serão entregues um total de 12 Selos Solidários, premiando três vencedores de cada categoria.

imagem

Na Belcher Farmacêutica, acreditamos que a solidariedade é uma responsabilidade coletiva, e estamos comprometidos em fazer a diferença na vida das pessoas. Estamos entusiasmados em participar dessa iniciativa que fortalece os laços entre empresas, organizações e o Governo do Estado em prol de um futuro mais justo e sustentável para todos.