INOVAR E APERFEIÇOAR COM RESPONSABILIDADE
TEM ALGUMA DÚVIDA? 0800-000-0448
home
Endereço
R. Rodolfo Cremm, 21102 - Maringá/PR
Horário de Atendimento
Seg - Sex: 8:00hs - 18:00hs
Notícias
Página Inicial Sobre Nós Notícias
Compartilhe:
Belcher Farmacêutica e UEM fecham acordo de cooperação
Belcher Farmacêutica e UEM fecham acordo de cooperação
Quinta-feira, 28 de setembro de 2023
Na última segunda-feira (25), foi firmada a parceria entre a Universidade Estadual de Maringá (UEM) e a Belcher Farmacêutica do Brasil - parceira do Federal Center for Animal Health (FGBI ARRIAH) localizado em Moscou, Rússia. O acordo foi celebrado pelo reitor da UEM, Leandro Vanalli, juntamente com o CEO da Belcher, Emanuel Catori, com a colaboração do Escritório de Relações Internacionais (ECI), do Centro de Estudos Agrários (CCA) e do Instituto Tecnológico do Paraná (Tecpar).
O FGBI ARRIAH se dedicará à criação de kits para diagnósticos e imunizações voltados para bovinos, ruminantes menores, porcos e aves. A Belcher, por sua vez, se responsabilizará pela produção de medicamentos veterinários do instituto russo para o mercado nacional. Essa colaboração com a UEM tem o objetivo de facilitar a escolha, verificação, pesquisa e monitoramento destes produtos.

Com informações retiradas do: http://www.asc.uem.br/index.php?option=com_content&view=article&id=28219:reitoria-assina-acordo-de-cooperacao-com-a-belcher-farmaceutica-do-brasil&catid=986&Itemid=211